TENDÊNCIAS QUE SE REAFIRMAM E OUTRAS QUE SURGEM
Muitas novidades apareceram nas passarelas da Semana de Moda de Nova York para o inverno 2013. Para aquelas que perderam os lançamentos em razão do feriado de carnaval, não se preocupem, pois separamos um resuminho com o que aconteceu de mais interessante nesta movimentada semana da moda. Confiram:
As designers da Rodarte, Kate e Laura Mulleavy foram umas das que mais ousaram até agora nos desfiles. A coleção de inverno 2013 da marca com inspiração na cidade natal das estilistas em Santa Cruz, na Califórnia contou com recortes estratégicos, que imitavam trajes de banho como maiôs e biquínis em looks urbanos. A inspiração tie dye também serviu para as irmãs criarem estampas bem coloridas e chamativas, que agradaram os críticos de moda.
Já a passarela da J. Crew foi uma das mais comentadas com looks no estilo must have, a coleção de inverno da marca ganhou ” estrelinhas” de muitas editoras de moda, abordando as estampas geométricas, bem como as tonalidades vibrantes, dando preferência ao tom de azul royal, o efeito metálico também foi incorporado na tonalidade rosa e rosé.
Na passarela de Oscar de la Renta foi provado que o comprimeto midi continua em alta, sendo uma opção elegante e sofisticada para produções destinadas aos dias mais frios. A fenda também é outra conhecida que segue em evidência, principalmente se ela for na parte frontal da peça.
E vocês, gostaram das novidades? Usariam o ousado recorte proposto pela Rodarte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário