domingo, 17 de fevereiro de 2013

JOHN JOHN DENIM.


Hoje é dia de lançamento na John John. Eu que sou super adepta ao estilo “descolado e confortável” sempre encontro peças que amo por lá. O jeans e a velha camiseta branca sempre estarão no topo da minha lista de desejos!
Eu amei a coleção. Achei as lavagens dos Jeans incríveis e os tricots (larguinhos e com pontos lindos) super, suuuuper incríveis para combinar com aquela penca de calças estravagantes que tenho no armário.
O showroom da marca é lindo. Tem o mesmo layout das lojas porém mais amplo e iluminado. Adorei conhecer.
Além das roupas, me impressionei com os sapatos (vocês vão ver uma botinha linda de franja nas fotos! é minha grande preferida) e nas agendas e almofadas de caveirinhas!
Fotografei meus preferidos para vocês conhecerem um pouco, espero que vocês gostem!
johnjohn1
johnjohn3
Os Shorts com aplicações e bordados industriais nas laterais foram meus preferidos. Adorei a modelagem deles que apesar de curtos não mostrando nada “além” do que deve, e deixam de ser justos e vulgar.
E a bota, aaaaaah a bota!! <3
johnjohn2
O blazer de paetês (apesar de não amar brilhos) me encantou! O corte está lindo e o blazer justo no limite certo! Na foto, também o tricot que comentei lá em cima, que me apaixonei mesmo sendo básico.
O site de venda online da JohnJohn já recebeu várias coisas dessa coleção nova, que você encontra clicando aqui ou em qualquer loja a partir de hoje!
O que vocês acharam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário