domingo, 17 de fevereiro de 2013

Alternativas lights


No meu último post falei sobre suco de frutas… como muitas vezes achamos que é a opção mais light e saudável e  nem sempre é assim! Mas se eu não tomar suco, nem refrigerante, e não gostar de água, nem de chá… O QUE VOU TOMAR???? Eu sei como nem sempre é fácil manter a linha nos restaurantes. Muitos tem poucas opções de suco e pouquíssimos tem chá. Mas tem uma coisa que todos os restaurante no mundo tem, é uma delícia e ainda é usada para ajudar a diminuir a fome e desintoxicar: água gelada com limão! Sem açucar ok? Comecei com essa pedida logo depois que parei de tomar refrigerante, para variar dos chás (para quem não viu o post, clique aqui). No começo estranhei… senti falta do açucar…, mas logo acostumei e hoje acho uma delícia. Se for limão siciliano então, fica melhor ainda! É super refrescante, 0 calorias e gordura! E não é só limão… adoro todas as águas aromatizadas. Olhem algumas opções: limão, limão siciliano, pepino, morango, frutas vermelhas em geral, laranja, hortelã… e da para fazer umas misturas também. Eu adoro pepino com hortelã. É só colocar algumas rodelas ou pedaços do que você escolher na água e esperar uns minutinhos. No caso do limão e laranja você pode espremer e na hora já está pronto. Testem e me falem! Um beijão H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário