segunda-feira, 25 de março de 2013

Too Faced Chocolate Soleil!!

 Estou completamente apaixonada por este pó com efeito bronze e ainda com Chocolate!!!




 É isso mesmo, além de complementar o Makeup dando um toque saudável à pele, vem com aquele gostinho, cheirinho de chocolate delicioso!!

 Eu uso uma técnica que acentua os volumes naturais do rosto que evidencia os contornos, usando estes tons mais escuros e sem brilho, mais opaco para todo contorno do rosto até a lateral do pescoço.

 Vou tentar descrever para vocês e o detalhe é que pode ser usada esta técnica para qualquer tipo de rosto.

 O ideal é que estes pós devem ser mais ou menos uns dois tons mais escuros que nossa pele, mas que não seja evidenciada esta diferença ou algum tipo de linha divisória no contraste geral.

 Vejam um esqueminha para facilitar a compreensão do que estou descrevendo a seguir.




 Começo sempre pela parte superior da testa, vindo lateralmente numa linha abaixo das maçãs do rosto em direção ao canto externo da boca.

 Depois sigo a linha do maxilar e trago gentilmente para as laterais do pescoço para não criar aquele efeito máscara, isso traz naturalidade ao resultado.

 Uso o resto do pó que fica no pincel, em movimentos suaves no colo também.

 Para ressaltar ainda mais os volumes, uso depois algo para iluminar no centro da testa, dorso do nariz, no alto das maçãs do rosto e queixo.

 Pronto, o efeito é maravilhoso e usando apenas pequenos truques de maquiagem!!

Efeito natural de tons mais escuros e iluminadores: Contorno maravilhoso!!

 Então, para parte do contorno, minha opção preferida hoje é "Too Faced", não vivo sem...

 E eu que amoooo chocolate, já sinto aquele cheirinho delicioso e meu dia fica ainda mais doce.

 Tenho vários pós com esta mesma finalidade, mas tenho usado este e queria dividir com vocês.

 Ainda não vi este produto aqui no Brasil, ele foi comprado e descoberto pela minha filha numa Sephora nos Estados Unidos, mas como sei que muitas de vocês viajam ou fazem encomendinhas para amigas, eu não poderia deixar de postar aqui!!

 Espero que gostem!!

 Beijinhosssss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário