segunda-feira, 25 de março de 2013

Lilly Sarti- Inverno 2013!!

Ontém tive o privilégio de ver na loja a coleção de inverno da Lilly Sarti no Shopping JK Iguatemi e amei tudo que vi!!

 Difícil foi escolher o que comprar porque tudo estava lindo!

 Lilly Sarti estava lá nos recebendo com todo carinho e bom gosto que é sua marca registrada.

 Ela tem um estilo próprio, as peças estão incríveis, muito couro, camisas de seda, tunicas e acessórios como o cinto Apache e o Colar Macrame Chifre!! 

Cinto Apache, lindo!!

  Adoreii o look da Lilly, tudo a ver com ela!!

Renata e Lilly, estilo total! Toque especial do Colar de Chifre!!
 Eu escolhi uma peça única que eu me apaixonei de cara, mas é surpresa...

 Tive a sorte de conseguir uma peça super diferente e exatamente do meu tamanho!! Prometo postar aqui em breve!!

 Por enquanto, só uma fotinho com a Lilly, Clarissa e as comprinhas, é claro!!


 O que eu posso desejar para uma pessoa super querida, talentosa e com estilo único?!!

SUCESSO!!!

Vale a pena vocês conferirem a coleção!

Beijinhosss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário