Olá ricas, tudo bem?
Quem me segue no instagram (@ricademarre) viu que na semana passada fui a um evento superbacana aqui em Mació, o Forró Fashion da Arezzo. Pra ir ao evento, as pessoas precisavam comprar a camisa oficial e quem tivesse interesse deveria mandar customizar.
Foi aí que entreguei minha camisa nas mãos da designer de acessórios Endy Mesquita e deixei ela livre para customizar. A única coisa que pedi foi que ela fizesse um body chain, que é aquela espécie de colar que veste o tronco todo.
A Endy captou bem o que eu queria e caprichou no body chain. Ele ficou divino e o melhor é que poderei usar em diversas situações, já que ele não é fixo na roupa. Além disso, ela também bordou a camisa com algumas fileiras de strass. Vamos ver o resultado?
Fotos: Marco Mota
Meninas, postei algumas fotos no meu instagram durante a festa. Vocês podem perceber que terminei fazendo cachinhos na hora e também troquei o sapato.
Eu amei esse acessório messssmo! Ele é um pouco pesado sim mas depois a pessoa esquece o peso kkkkk. O efeito é maravilhoso pra levantar qualquer produção mais simples.